quinta-feira, setembro 06, 2012

Meu Davi


Sempre imaginei como seria e o que sentiria ao ser mãe. Confesso que por maior que seja minha criatividade e os meus devaneios, eu jamais cheguei perto do que sou e do que sinto hoje.

Tudo simplesmente mudou quando seu rosto tocou ao meu naquele início de noite. Mais precisamente às 18:06 do dia 10 de junho de 2012. Pesando 3,510kg e medindo 49cm. Meu pequeno Davi entrou em minha vida como um gigante mexendo constante e definitivamente com o meu coração.

Todo e qualquer momento ao seu lado é mágico. Te amamentar, cuidar de você, me faz querer ser uma pessoa melhor. Me faz querer viver eternamente para ver todos os seus passos e seu crescimento. Quando você esboça um sorriso, quando sinto sua respiração ao adormecer sobre mim, quando seus gritinhos enchem a casa esqueço imediatamente todo o sono e o cansaço.

Hoje o que consigo expressar em ser sua mãe é: não há nada melhor ou comparado na terra, somente no céu.  Você é a maior benção e a herança de Deus na terra para mim. Que Jesus continue te abençoando.

Sua mãe,

Chrystiane Guedes